quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Querido Diário Otário-2

Postado por Ingrid Christo às 08:13
Autor: Jim Benton
Titulo: Tem um Fantasma na Minha Calça!
Editora: Fundamento.
Ano que foi lançado: 2007
ISBN: 978-85-7676-225-6

Sinopse:
Querido Diário Otário, a Isabella disse que não foi a transformação que aumentou a popularidade da Michele e nos colocou para baixo. Foi a calça. Também não foi o meu gritinho na aula de ciências que me fez acabar do lado da grande besta, Mário Pinsetti. Foi a calça. E ela disse ainda que não fui eu que fiz aquilo na frente do Lucas Ribas. Foi a calça!
Dê uma espiadinha no diário da Jamie Kelly. A Jamie sempre jura que tudo o que ela escreve é verdade... Bom, pelo menos ela acha que é!...

Beijos
Ingrid Christo

0 comentários:

Postar um comentário

 

My Surreal Word Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea