quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Querido Diário Otário-3

Postado por Ingrid Christo às 08:32

Autor: Jim Benton
Titulo: Eu sou A Princesa Ou O Sapo.
Editora: Fundamento
Ano que foi lançado: 2007
ISBN: 978-85-7676-224-9

Sinopse:
Querido Diário Otário, hoje eu recebi outro poema do você-pode-imaginar quem... Ela é a mais delicada flor, Que existe nessa parte do mundo. Mas apesar de todo o meu amor, Nunca poderemos ficar juntos. Assinado, M.P. Já imaginou como ele deve estar sofrendo? Quanta dor? Quanto sofrimento dentro de seu coração a cada vez que ele me vê? Caramba, isso me deixa muito feliz! Dê uma espiadinha no diário da Jamie Kelly. A Jamie sempre jura que tudo o que ela escreve é verdade... Bom, pelo menos ela acha que é!...

Beijos
Ingrid Christo

0 comentários:

Postar um comentário

 

My Surreal Word Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea